Revelado spoiler INESPERADO de Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
Os Novos Mutantes (Divulgação)

Quando pensávamos que já sabíamos tudo sobre Os Novos Mutantes, uma novidade inesperada foi revelada. Conforme Jason Boone contou à Entertainment Weekly, foram usados efeitos especiais para adicionar duas novidades incríveis ao filme.

São elas o dragão conhecido dos X-Men, Lockheed, e a armadura de Magik.

“Você vê um pouco dele lá”, retratou Boone a respeito de Lockheed no trailer. “Eu não diria muito mais, mas fiquei satisfeito com a forma como o tínhamos no mundo e o tínhamos como parte da história de Illyana.”, completou.

Conforme relata o Observatório de Cinema, Lockheed surge nos quadrinhos como um alienígena tipo dragão que vive uma aventura especial com Kitty Pryde. Por conta dessa ligação, até foi tido como uma espécie de animal de estimação, porém, isso não procede, já que Lockheed tem inteligência humana.

A estreia de Os Novos Mutantes está prevista para acontecer, finalmente, no próximo dia 02 de abril. E apesar de ter sido adiado infinitas vezes e da inclusão de novos efeitos na área de edição, Boone desmentiu, também à Entertainment, que Os Novos Mutantes passou por refilmagens.

“Todo mundo disse que fizemos refilmagens! Nós nunca fizemos refilmagens. E eu vou contar a você o seguinte: se não tivesse havido a fusão [entre Disney e Fox], tenho certeza que teríamos feito refilmagens, da mesma forma que todo filme faz. Nós sequer fizemos isso porque, na época que a fusão foi concluída e tudo estava resolvido, todo mundo [no elenco] estava mais velho”, disse ele.

“Na edição, nós tínhamos mais ou menos 75% pronto. Nós voltamos e terminamos. Demorou alguns meses, e foi bom poder voltar. Knate [Lee], minha co-roteirista, e eu, não víamos o filme há mais de um ano. Nós fizemos muitas coisas aqui e ali que não havíamos pensado um ano antes”, adicionou o diretor Jason Boone.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.