Revelado teaser inédito de Selena: The Series, com Christian Serratos

Selena: The Series (Imagem: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 6 de outubro, um teaser inédito de Selena: The Series, que traz Christian Serratos (The Walking Dead) no papel da cantora Selena Quintanilla. Além da prévia, também foi revelada a data de estreia. O drama biográfico chega no catálogo da plataforma de streaming em 4 de dezembro. A série de nove episódios acompanha a jornada da americana de origem humilde até o estrelado.

Confira:

Veja também as duas imagens reveladas pela Entertainment Weekly:

Selena: The Series (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Selena: The Series (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Suzette Quintanilla, irmã de Selena, atua como produtora executiva junto com o criador Moisés Zamora, Jaime Dávila, Rico Martinez, Hiromi Kamata e Simran A. Singh. A série de drama biográfico gira em torno da lendária cantora e compositora, filha de mexicanos, que saiu de uma vida humilde até o estrelato. Iniciando a carreira em 1981 como vocalista da banda Selena y Los Dinos, que também contava com seus irmãos mais velhos, a jovem se tornou um dos nomes mais importantes da música latina. Em 1994 ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Música Latina pelo “Selena Live!”. Infelizmente, em 1995, no auge do sucesso e com apenas 23 anos, ela foi mortalmente baleada pelo ex-presidente de seu fã-clube.

“Quando eu era mais jovem, lembro-me de ouvir a música dela em casa”, Christina Serratos contou em entrevista à EW. “Quando eu fiquei mais velha, o YouTube se tornou um grande sucesso e eu descobri este vídeo dela cantando ‘Que Creias’. Sempre que eu falava sobre Selena, esse era o vídeo que mostrava para cada uma dela. Consegui apresentar essa música no programa e estava tão nervosa e tão animada! Não queria falar com ninguém porque era meu momento especial com ela. Foi realmente incrível!”

Julio Macias, Gabriel Chavarria, Noemí Gonzalez, Madison Taylor Baez, Ricardo Chavira e Jesse Posey completam o elenco.

Selena: The Series estreia dia 4 de dezembro na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.