Revelado tempo de duração do filme Godzilla vs Kong

Godzilla II: Rei dos Monstros

O tão esperado confronto entre ente Godzilla e King Kong acontecera em breve nos cinemas e o espectadores estão ansiosos para ver a luta do titãs e já estão fazendo suas apostas de quem levará a melhor. Contudo, um detalhe deixou os fãs um tanto decepcionados, a duração do filme. Segundo informações do site Godzilla-Movies, Godzilla vs Kong será mais curto que seu filmes anteriores.

Durante a exibição teste foi constatado que o longa metragem terá uma duração de 1 hora e 45 minutos. Vale ressaltar que Godzilla (2014) teve 2 horas e meia de duração, Godzilla: Rei dos Monstros teve 2 horas e 12 minutos de duração e Kong: A Ilha da Caveira teve 2 horas de duração.

No site Godzilla-Movies foi relatado que o tempo de duração do filme não atrapalhará o ritmo da história e das batalhas. Após a exibição teste, o diretor Adam Wingard se mostrou satisfeito com a reação dos que assistiram, onde ele disse através de uma publicação no Instagram: “Ontem foi um grande dia para esses caras [Godzilla e Kong]”.

Godzilla vs Kong está previsto para chegar aos cinemas no dia 20 de novembro 2020.

Não foram revelados muitos detalhes sobre o filme. Como citado, a direção é de Adam Wingard. O roteiro conta diversos nomes como Terry Rossio, Patrick McKay, JD Payne, Lindsey Beer, TS Nowlin e J. Michael Straczynski. O elenco traz nomes como Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir.

Os dois gigantes já trocaram sopapos em um filme de 1962. Na trama, King Kong é retirado de um ilha e levado até o Japão onde é confrontado por Godzilla. A luta termina com os monstros caindo no mar, onde Kong sobrevive e Godzilla desaparece. Não se sabe se a Legendary Pictures seguirá o mesmo roteiro do clássico de 62.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.