Revelado título da terceira série do universo The Walking Dead

Derivado The Walking Dead (Divulgação)

O sucesso de The Walking Dead abriu as portas para que o primeiro spin-off, Fear Walking Dead, fosse produzido, ambientado em um período ligeiramente diferente da série original. O segundo derivado, que focará em personagens teens e se passa na mesma época do original, acaba de ganhar seu título.

Scott M. Gimple, que durante muitos anos serviu como showrunner de TWD, usou seu perfil oficial no Instragram para informar que a nova série se chamará The Walking Dead: World Beyond. O nome condiz com a ideia que vem sendo transmitida desde o anúncio, de que o público será introduzido à uma nova realidade dentro do apocalipse zumbi.

Eles cresceram no apocalipse, eles sabem sobre os walkers mas nunca interagiram com eles. Eles cresceram atrás dos muros. É isso que faz qualquer jornada que eles precisam fazer incrivelmente perigosa. E eles são afetados de forma diferente pelo que aconteceu”, contou ele.

Novidades

Juntamente com o título foi divulgado também um novo teaser, que pode ser conferido no fim do post, e que mostra a atriz Julia Ormond, aparentemente interpretando um importante membro da mesma companhia que resgatou Rick Grimes. “Nós somos a última luz do mundo, somos a última esperança”, diz a personagem, que em seguida ordena seus soldados a executarem várias pessoas a tiros.

Ou seja, mesmo que nem todos os fãs estejam muito animados para acompanhar uma terceira produção baseada em TWD, ao menos existe o potencial de descobrir mais detalhes sobre a misteriosa empresa.

O elenco conta com Aliyah Royale como Iris, Annet Mahendru como Huck, Alexa Mansour como Hope, Nicolas Cantu como Elton, Hal Cumpston como Silas e Nico Tortorella como Felix. Completam o grupo Natalie Gold (Succession) como Lyla, uma figura misteriosa que opera nas sombras em favor da causa na qual acredita, Al Calderon como Barca, Scott Adsit como Tony e Ted Sutherland como Percy.

The Walking Dead: World Beyond estreia em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort