Revelado um dos grandes vilões de Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
Logomarca do filme Os Novos Mutantes, que tem previsão de estreia para o mês de abril deste ano e já teve um trailer lançado recentemente (Imagem: Reprodução/YouTube – 20th Century Fox)

Agora vai! A produção Os Novos Mutantes está chegando com tudo. Um novo trailer já foi revelado e chegou, com ele, a divulgação de um importante detalhe da trama. Surgiu um dos vilões do filme, o que, até então, era uma grande surpresa. Na filmagem lançada, já foi confirmado o que muitos esperavam e o que era, de fato, uma dúvida e uma surpresa para muitos outros: o Urso Místico vai marcar presença como um dos vilões do longa.

Parece quem não acompanha os quadrinhos, vale lembrar que o personagem está conectado, nas histórias, à personagem Miragem. Isso porque o Urso é o grande responsável pela morte dos pais da heroína. Depois disso, ele também promete que vai matar a Miragem e vai segui-la até conseguir executar essa terrível tarefa. O vilão é enfrentando pelos Novos Mutantes depois de ferir a Miragem e ela ser hospitalizada.

Com previsão de estreia para abril de 2020, o filme Os Novos Mutantes chega com as ideias originais do diretor Josh Boone, depois de passar por diversas refilmagens, além de problemas de produção e muitos outros, como explica o site brasileiro de conteúdo de entretenimento Omelete. Tudo isso acabou fazendo com que a estreia do longa demorasse um pouco para ocorrer.

De acordo com informações do site de notícias de entretenimento FandomWire, haverá, em Os Novos Mutantes, um casal lésbico. De acordo com as informações, o casal será Lupina (vivida pela atriz Maisie Williams) e a heroína Miragem (interpretada pela atriz Blu Hunt). Ambas integram o elenco da nova produção, que finalmente vai sair do setor de concepção depois de muitas polêmicas e muito atraso no lançamento.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort