Warning: Use of undefined constant RB_META_ID - assumed 'RB_META_ID' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/spinoff.com.br/wp-content/plugins/pixwell-core/rb-meta/rb-meta.php on line 304
Revelado visual de Yennefer na segunda temporada de The Witcher

Revelado visual de Yennefer na segunda temporada de The Witcher

Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher (Divulgação)

Os fãs mal podem esperar pelo retorno da The Witcher na Netflix. Depois de revelados os visuais de Geralt e Ciri agora chegou a vez de Yennefer ter seu novo visual revelado. Yennefer é um poderosa feiticeira e uma das personagens mais adoradas pelos fãs de The Witcher e é interpretada por Anya Chalotra.

Na primeira foto compartilhada mostra a personagem ao que parece logo após a Batalha de Sodden, onde liberou grande parte de seu poder. Na segunda foto podemos ver que ela foi capturada, pois está algemada. A legenda da publicação mostra que apesar de ter sumido por um tempo, ela ainda retornará.

A última vez que vimos Yenneer ela estava lutando com os outros magos na Batalha de Sodden, e parecia que ela estava mudando a maré. Não vemos o que aconteceu depois que Geralt e Ciri começaram a seguir naquela direção, então parece que o tempo entre Yennefer desaparece completamente. Isso leva Geralt e Ciri a irem para Kaer Morhen e iniciar o treinamento de Ciri, mas temos certeza de que as três estrelas principais se cruzarão mais cedo ou mais tarde.

O destino de Geralt e Yennefer

Em uma entrevista 3rd & Fairfax: The WGAW Podcast, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre o futuro de Geralt e Yennefer na série. Ela acredita que o destino deles não será feliz. Hissrich disse: “O que eu gosto de imaginar é que Yennefer e Geralt estão acostumados a fazê-lo de uma maneira; ambos são meio que solteiros perpétuos.

Ela acrescentou: “Geralt e Yennefer são como pinball um do outros de certa forma. Mesmo nos livros, não sei se há realmente um feliz para sempre para eles. É um sonho muito doce, mas também muito irreal. Essas pessoas nunca serão criadoras de ovelhas e tecelãs de cestos. Ambos têm esse tipo de desejo de viver nessa extremidade entre a vida e a morte”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.