Revelados detalhes sobre o spinoff de Arrow, com Katherine McNamara

Elenco do spinoff de Arrow (Divulgação)

Infelizmente a série de grande sucesso Arrow está bem próxima de dizer adeus, porém os fãs não ficarão completamente órfãos, uma vez que sua filha Mia Queen será uma das estrelas de um novo spinoff, que teve mais detalhes revelados.

A descrição do episódio conhecido como “backdoor pilot”, ou seja, o episódio que servirá como piloto introdutório para a produção derivada, já foi divulgado pelo canal CW. Com o título “Arqueiro Verde e as Canárias“, o episódio será estrelado por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy.

O ano é 2040 na conhecida Star City, e Mia parece ter conseguido tudo que sempre sonhou. Porém quando Laurel (Cassidy) e Dinah (Harkavy) reaparecem em sua vida, tudo muda completamente. Elas precisarão da sua ajuda em um caso de sequestro cuja vítima possui uma ligação direta com o seu passado. Mesmo sabendo que isso mudará a vida que construiu, Mia não hesitará em se assumir uma heroína novamente e junto com Laurel e Dinah irão salvar a cidade.

Novidades

O episódio foi dirigido por Tara Miele a partir do texto do showrunner de Arrow Beth Schwartz e Marc Guggenheim. McNamara foi introduzida como Mia Smoak na sétima temporada de Arrow e se tornou personagem regular na oitava. Uma lutadora que se transforma em líder rebelde, acaba sendo revelada como sendo filha de Oliver.

Cassidy, a Canário Negro, apareceu nas primeiras 4 temporadas e fez participação especial na quinta, antes de passar para The Flash. Em seguida voltando no sexto ano. Sobre assumir a tarefa, McNamara afirmou: “É uma enorme responsabilidade, algo que eu jamais esperava. Admito que é gratificante e assustador ao mesmo tempo. Vai levar um tempo para me acostumar com a pressão.”

E ainda: “Trabalhar com Stephen nesta temporada foi tão maravilhoso porque ele me ensinou como suportar o peso de liderar uma série dessa amplitude, sabe? Continuar seu legado e seguir seus passos foi um presente inesperado”. Arqueiro Verde e as Canárias estreia no dia 21 de janeiro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort