Ian Somerhalder em foto promocional para a série V-Wars (Imagem: Divulgação)

O ator Ian Somerhalder parece ter ficado empolgado com o gênero vampiresco em produções seriadas. Depois de atuar na série Vampire Diaries, ele está de volta às produções do ramo e vai marcar presença em uma nova série da Netflix, chamada de V-Wars.

Agora, a Netflix revelou alguns detalhes sobre a trama, que chega à plataforma de streaming no mês de dezembro, de acordo com informações iniciais. E a trama vai trazer Somerhalder ao lado de um elenco também de peso, como Laura Vandervoort, Kyle Breitkopf, Kimberly-Sue Murray, Peter Outerbridge e Adrian Holmes.

De acordo com as informações reveladas pela Netflix, a história vai girar em torno de um médico que entra um terrível mundo quando seu melhor amigo se transforma em um predador assassino, capaz de se alimentar de outros seres humanos. A situação se complica quando a doença se espalha e outras pessoas passam a ser infectadas.

Toda a confusão leva a sociedade a se dividir em dois campos, sendo eles o campo das pessoas comuns e essa espécie de vampiros, que cresce ainda mais a cada dia que passa. Agora, o médico, se quiser salvar seu amigo, precisará correr contra o tempo. Enquanto isso, sem ter controle da situação, seu amigo passa a comandar o grupo dos vampiros.

Para dirigir o primeiro episódio da série, foi escalado Brad Turner, que será também o produtor executivo da atração. Ao lado dele, estão os roteiristas William Laurin e Glenn Davis. V-Wars tem sua história baseada no livro de mesmo nome do escritor norte-americano Jonathan Maberry. A estreia oficial fica para o próximo dia 05 de dezembro.

Vale lembrar que Vampire Diaries, produção de destaque com Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev, foi uma famosa série da CW, tendo suas oito temporadas exibidas ao longo dos anos de 2009 a 2017.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui