Revelados novos detalhes sobre a série Loki estrelada por Tom Hiddleston

Tom Hiddleston como Loki (Reprodução)

Poucos vilões do cinema conseguem ser tão charmosos quanto o semi-deus Loki, isso em grande parte devido ao talento do britânico Tom Hiddleston. É por esses e outros motivos que os fãs não se aguentam de ansiedade por saber mais detalhes sobre a série solo exclusiva do personagem no Disney+.

Para marcar o lançamento da nova plataforma – que por sinal recebeu uma quantidade tão grande de acessos que passou a apresentar problemas técnicos – foi lançado o especial Expanding The Universe (Expandindo o Universo, em tradução livre), um olhar sobre as séries que a Marvel e a Disney estão preparando para o serviço.

Nele foi confirmado que a produção terá um “enorme elemento de viagem no tempo“, segundo o produtor executivo Stephen Broussard. “A série terá essa qualidade de um homem em fuga, e teremos a oportunidade de explorar muito mais da humanidade do Loki”, completou ele.

Enredo

Algo semelhante já havia sido adiantado pelo presidente Kevin Feige: “Levaremos o Loki para uma parte inteiramente diferente do MCU”. Obviamente ainda não sabemos o que isso realmente significa, porém sem dúvida estará ligado à nova linha do tempo criada quando o personagem roubou o tesseract durante Vingadores: Ultimato.

Outras informações dão conta de que Loki usará o poder recém-adquirido para visitar diversas partes do mundo e figuras importantes, alterando o curso da história de acordo com a sua conveniência, o que com certeza causará grandes problemas. Mesmo um pouco complicado de entender, é preciso lembrar que na linha do tempo original, o personagem continua morto por Thanos no início de Guerra Infinita.

“Desde Vingadores: Guerra Infinita e com Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? A série vai responder a ambas as questões”, comentou o ator. A produção invade as telinhas em 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort