Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

A versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder continua dando o que falar. Agora, foram revelados novos detalhes da produção. No Twitter, foram questionadas essas informações sobre o corte realizado pelo diretor e que não chegou aos cinemas.

Em seguida, o supervisor de efeitos visuais de Liga da Justiça, John Desjardin, usou a rede social para confirmar que tem consciência da versão realizada pelo diretor e muito defendida pelos fãs, que não chegaram a ver a produção.

Na publicação do Twitter, Desjardin foi perguntado se poderia informar algo a respeito da produção. Para tanto, foi mencionado que Jason Momoa, intérprete do personagem Aquaman, afirmou ter visto o corte realizado por Snyder. Em seguida, John Desjardin comentou que muitas cenas da versão estão completas e gravadas.

Desjardin então revelou alguns detalhes da produção: “Muitas cenas de efeitos visuais estão completas, algumas porcentagens foram de vários estágios de conclusão, desde o início do pós-visual até quase pronto (mas não exatamente)”.

Antes, Jason Momoa contou, durante entrevista à MTV News, que já viu o filme e ainda falou sobre suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas como fã, estou feliz de ter visto”.

Para completar, Jesse Eisenberg, responsável por viver o vilão Lex Luthor, diz não conhecer a versão, mas afirma ter lido um roteiro original feito por Chris Terrio. O filme Liga da Justiça chegou aos cinemas, em 2017, finalizado por Joss Whedon, que também atuou como roteirista, ao lado de Terrio, na versão lançada.

Em conversa com o Barstool Sports, Eisenberg afirmou: “Eu não tenho a menor ideia, eu não entendo. Eu genuinamente não sei. A que você está se referindo? Algo como uma versão do diretor? Eu não estava envolvido nessa parte do processo, mas sei que algumas das coisas que eles estavam fazendo eram incríveis. E também sou amigo do roteirista, Chris Terrio, então eu cheguei a ler o roteiro original”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui