Saiba se Revenge deve ganhar uma nova série derivada

Nolan (Gabriel Mann) e Emily (Emily Van Camp) em Revenge (Divulgação)

 

Uma boa notícia para os fãs da série Revenge: Ela vai ganhar uma sequência produzida, pela ABC, emissora que a produziu de 2011 a 2015. Sucesso nas noites de domingo, o canal pertencente ao grupo Disney, acredita no potencial da história, que ainda pode ser explorado através de outros personagens, além de Emily (Emily Van Camp).

De acordo com o site TV Line, a nova série contará com uma protagonista imigrante latina, que chega em Malibu para se vingar de uma família que domina a indústria farmacêutica, e que causou o assassinato de sua mãe, uma profissional bioquímica, além de ter destruído toda sua família durante uma epidemia global.

A protagonista teria seus passos guiados por ninguém menos que Nolan, personagem de Gabriel Mann, considerado o mais querido entre os fãs do programa original, estabelecendo assim uma conexão com a série da década anterior.

Revenge durou quatro temporadas, e mostrava Amanda Clarke, uma jovem que quando criança viu o pai ser preso numa emboscada corporativa, armada por sua amante, e pelo marido dela. A garota foi criada num reformatório, e ao sair de lá começou a construir seu plano de vingança, longe dos olhos do público, visto apenas em poucos flashbacks.

Ela chega nos Hamptons, e consegue alugar a antiga casa em que viveu e se infiltrar na família de seus rivais, inclusive tendo um relacionamento com um dos herdeiros. Seu alvo, no entanto, passa a ser Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a mulher que fez com que seu pai fosse preso injustamente, e morresse na prisão.

As duas passam por diversos embates, velados e diretos, e Amanda, que atende pelo nome de Emily, chega a trocar de identidade com uma amiga para conseguir concretizar seu plano de deixar sua rival à mingua. A série está disponível no Globoplay.