Revenge
Revenge (Imagem: Divulgação)

A partir do dia 22 de novembro, os fãs da série Revenge poderão assistir às suas quatro temporadas na Globoplay. Enquanto a plataforma de streaming da Rede Globo se prepara para sua maior estreia do mês, conversas sobre um possível spin-off da série começam a ganhar a internet.

A produção foi concebida por Mike Kelley para ABC como uma versão contemporânea da obra “O Conde de Monte Cristo”, escrita pelo francês Alexandre Dumas em meados do século XIX.  Revenge acompanha a saga de Emily Thorne (Emily VanCamp) uma misteriosa jovem que chega à luxuosa região dos Hamptons em Nova York buscando vingança contra aqueles que destruíram sua família. 

Tendo colhido boas criticas e uma audiência modesta na televisão americana, a série acabou caindo no gosto dos brasileiros quando foi exibida pela Rede Globo entre 2013 e 2014.  A atriz Madeleine Stowe foi indicada para um Globo de Ouro por seu papel como Victoria Grayson, enquanto o show recebeu nomeações para o prêmio People’s Choice Awards em 2012.

Desde que a última temporada foi exibida pelo canal ABC em 2014 a rede americana brinca com a possibilidade de realizar um spin-off (uma série derivada do enredo principal) e expandir o universo de Revange, porém as conversas esfriaram desde então.

No último dia 6 de novembro, no entanto, foi anunciado que uma série sequência, que levaria o mesmo título, estaria em produção pelos estúdios do canal ABC. 

De acordo com o que foi noticiado pelo The Wrap, Mike Kelley deve colaborar com o roteirista Joe Fazzio (How to Get Away with a Murder), porém não deve envolver nenhum dos personagens anteriores, ao invés disso, a nova série deve se focar numa personagem latina que chega a  Malibu, na Califórnia, buscando vingança contra uma empresa farmacêutica que destruiu sua família ao causar uma epidemia. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui