Reviravolta em Lucifer pode decidir final da série

Lucifer
Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Desde que foram iniciadas as gravações para a quinta e última temporada de Lucifer, disponível na Netflix, a série não teve uma trégua com relação ao assunto especulação e rumor. Os fãs aproveitaram a divulgação de informações de bastidores nas redes sociais para criarem teorias e tentarem adivinhar o que virá no próximo ciclo da trama, que ainda não tem previsão de estreia, mas também se especula que deva chegar em 2020.

Agora, a publicação de uma foto da capa do roteiro de mais um episódio da série deixou os amantes da série em polvorosa. Isso porque o terceiro episódio, intitulado “Diablo!”, escrito por Mike Costa e dirigido por Claudia Yarmy, que teve a imagem de capa do roteiro divulgada na conta oficial dos roteiristas da trama na rede social Twitter, criou mais teorias e rumores.

Para começar, a legenda da foto aguçou a curiosidade dos internautas. “Lucifer vai ter um novo nome, Mike Costa? Ou vai para o México?”, perguntaram os roteiristas no perfil do Twitter. Em seguida, os fãs começaram a fabular versões possíveis para o que pode ocorrer no episódio. Entre especulações como mudança de nome do personagem ou mudança de território, uma hipótese vingou entre os internautas. Segundo eles, Dan Espinoza ou Ella Lopez acabaria por descobrir o segredo de Lucifer.

“Ai, meu Deus, estou amando o quão focados esses títulos de Lucifer estão. Por acaso e talvez Dan ou Ella vai descobrir a verdade sobre Lucifer?”, questionou um usuário do Twitter, que teve o comentário aceito e viu a hipótese render em seguida. “Por favor, que seja Ella”, respondeu outro.

“Quero que ambos descubram antes do fim da série, mas algo me diz que ela aceitaria melhor que Dan. Eu também consigo ver Ella dizendo isso de um jeito nada sério… Ou não há nada para fazer com os personagens principais… Talvez Luci [Lucifer] vá para o México”, disse o primeiro internauta em outro comentário.

Caso alguma dessas teorias seja confirmada, o resultado será uma reviravolta na trama, podendo decidir, até mesmo, o final da série, tão aguardado pelos fãs e espectadores assíduos que acompanham a atração.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.