Revista garante que Lili Reinhart e Cole Sprouse, de Riverdale terminaram namoro

Cole Sprouse e Lili Reinhart em cena de Riverdale
Cole Sprouse e Lili Reinhart em cena de Riverdale (Divulgação/ THe CW)

Os atores de Riverdale, Lili Reinhart e Cole Sprouse, que namoram há três anos teriam colocado um ponto final em seu relacionamento conforme informou a revista PageSix. Segundo fontes da publicação, o casal se separou antes mesmo do início da pandemia causada pelo novo coronavírus, e passou a quarentena separado.

Lili, de 23 anos, e Cole, de 27, começaram a namorar em 2017, mesmo ano que a série estreou no canal, e de lá para cá, vários rumores já surgiram em torno de uma possível separação de ambos, inclusive durante a Comic Con San Diego do ano passado, em que disseram que eles estavam distantes, o que fez com que Reinhart fosse para as redes sociais pedir que os fãs não acreditassem em tudo o que leem. Antes de essa nova notícia, Megan Blake Irwin, namorada do ator Skeet Ulrich, que interpreta Jughead Jones havia dado a entender que o casal não estava mais junto.

Um fã havia perguntado a opinião de Ulrich sobre o casal, e ele disse “Eu acho que eles eram um casal muito fofo”, e Megan enfatizou a palavra “eram”. Lili, que não gosta da exposição desmedida, discutiu algumas vezes na internet em defesa da própria privacidade, até mesmo recentemente após rumores de que Cole a estava traindo com a modelo Kaia Berger em sua casa.

Isso fez com que Cole Sprouse também reagisse: “Eu tolero muitos boatos e calúnias de pessoas online que afirmam ser meus fãs. Fãs que se sentem com direito à minha privacidade justamente porque eu nunca os permito. Mas atacar meus amigos, acusações infundadas, vazar meu endereço e enviar ameaças de morte são todas qualidades de insanidade e fanatismo. Quando entrei em um relacionamento público, essa foi uma das consequências previsíveis. E embora eu nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada à horda faminta, fica claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que eles pressionassem sua própria agenda nos meus hábitos e estilo de vida”. Segundo a revista, Lili e Cole continuam sendo bons amigos.