Revista revela se filme para encerrar The OA vai acontecer

The OA
The OA

Como já comentamos anteriormente, a série The OA foi cancelada pela Netflix após a segunda temporada deixando a história com várias lacunas abertas para um possível terceiro ano. Apesar de não contar com mais continuações, era esperado que ao menos um filme fosse produzido para a produção receber um desfecho digno, como aconteceu com Sense8, por exemplo, mas de acordo com uma fonte da revista Variety, na última quarta-feira (28), isso não acontecerá. 

Desde o anúncio do fim da produção, os fãs da trama escrita e protagonizada por Brit Marling, têm feito diversos protestos, como até uma petição online com mais de 80 mil assinaturas, para que a plataforma de streaming reconsidere e volte atrás na decisão de encerrar a história deixando pontas soltas, mesmo com um planejamento inicial de ter ao menos cinco temporadas. 

Uma das manifestações que mais impressionaram recentemente foi a do fã Emperial Young, que está acampando na frente do escritório da Netflix em Los Angeles, fazendo uma greve de fome desde 19 de agosto por causa do fim da série. 

Rumores dão conta que a Netflix tentou negociar com os criadores, que se recusaram contar todo o fim da narrativa em apenas duas horas. Além disso, todo o elenco da produção também teria sido dispensado.

Recentemente, em seu perfil no Instagram, Brit Marling publicou uma mensagem na qual agradece o apoio do público e faz uma crítica ao capitalismo.

“Estamos honrados de ver tanto suporto para The OA. Vimos belas ações vindas de Japão, França, Brasil. […] Suas palavras e imagens nos movem profundamente. Não porque o show deve continuar, mas porque seu inesperado cancelamento gera questões sobre o papel de contar uma história e seu destino dentro do capitalismo. […] Quanto mais notícias surgem, mais sinto que estamos perto de um colapso moral e ecológico. As vezes, me sinto paralisada pelas forças que enfrentamos, como inveja, medo e vaidade. E não posso deixar de esperar por um anjo salvador. […] E quanto mais penso, mais percebo que é loucura. Ninguém irá nos resgatar. Nós temos que salvar uns aos outros. […] Steve, BBA, Buck, Frenck, Homer, Hap e The OA não estão mais compondo a história. Nem Zal e eu. Vocês estão. Nós que estamos gratos a vocês. […] Uma protestante que encontrei falou. ‘Algoritmos não são tão inteligentes quanto a gente. Eles não podem contar amor.’ Palavras dela, não minhas. E a história continua nelas”, declarou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort