Revival de Barrados no Baile é aprovado pela Fox

Definitivamente, estamos voltando aos anos 90.

Já faz algum tempo que eu comentei aqui no blog sobre um possível revival de Beverly Hills 90210 (no Brasil, Barrados no Baile). Pois bem, a Fox confirmou os rumores, e deu sinal verde para a volta da série.

A minissérie 90210 vai mostrar o retorno de quase todo o elenco da série original. Os únicos que ficam de fora é Luke Perry (Dylan McKay), que recentemente sofreu um ataque cardíaco, e Shannen Doherty (Brenda Walsh), que até voltou a interpretar a personagem no reboot de mesmo nome para o CW, mas que recusou voltar para a série original.

Desse modo, 90210 conta em seu elenco confirmado com os seguintes nomes: Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin). Vale lembrar que as portas seguem abertas para que Perry e/ou Doherty entrem no projeto.

Não será um retorno da forma como os fãs esperam, já que esta não é uma continuação direta da série. Será os atores interpretando versões deles mesmos, em uma série em formato documental com toques de drama e irreverência, baseada em suas vidas e relações reais.

Ou seja, veremos na série a tentativa de criar uma nova versão de Beverly Hills 90210 enquanto aparecem todos os tipos de conflitos pessoais no processo. 90210 terá seis episódios e estreia durante a summer season na Fox.

Beverly Hills 90210 estreou na Fox em 1990 e teve 10 temporadas, se transformando em uma das séries mais populares da história, deixando marcas profundas na cultura pop. No Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo na TV aberta e no Canal Sony na TV paga. Sempre contou com grande sucesso e popularidade por aqui.

Ao mesmo tempo, a sensação de ver esses atores se reunindo novamente não é apenas de nostalgia, mas sim de certa estranheza. Mas vamos ver o que vai acontecer.

 

Via EW

bostancı escort