Revival de Punky, a Levada da Breca ganha temporada completa no Peacock

Punky, a Levada da Breca (Imagem: Divulgação)

Ela está voltando! Os episódios da continuação de Punky, a Levada da Breca já estão em desenvolvimento. O Peacock, o serviço de streaming da NBCUniversal, encomendou uma nova temporada da sitcom dos anos 80 com os retornos da protagonista Soleil Moon Frye.

“Estou emocionada e honrada por trazer Punky de volta! Sou grata à nossa família NBCUniversal Content Studios e Peacock e à nossa incrível equipe de criadores, escritores, produtores, elenco e equipe que colocaram seus corações nessa jornada a cada passo do caminho”, disse Frye [via Deadline]. “É com muito amor pelas pessoas incríveis que foram parte essencial da criação da magia Punky que farei o possível para honrar a memória deles, pois mais uma vez compartilhamos Punky com as pessoas que a amam e com uma nova geração que a descobre pela primeira vez. Aos nossos fãs incríveis que nos apoiaram, obrigado por acreditar em mim e farei o meu melhor para deixar você orgulhoso. Eu te amo. Poder Punky para sempre!”

A primeira temporada do revival acompanhará a protagonista tentando dar um rumo em sua vida. Agora, mãe solteira, ela cuida dos três filhos e ainda acaba escarrando com uma jovem do sistema de adoção, o que a faz recordar de sua própria história.

A atriz Cherie Johnson, interprete da melhor amiga de Punky, também irá reprisar o seu papel. Freddie Prinze Jr. (Scooby-Doo) viverá o ex-marido da protagonista. Lauren Donzis (No Good Nick), Quinn Copeland (Waitress the Musical), Oliver De Los Santos (Occupation: Rainfall) e Noah Cottrell (Skyscraper) também integram o elenco.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios e ainda não possui uma data de lançamento.

Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster) foi criada por David W. Duclon e ficou no ar nos Estados Unidos entre 1984 e 1988. Após 4 temporadas e 88 episódios a série foi encerrada. A sitcom acompanhava as aventuras da bem-humorada e engraçada pequena Penelope (Soleil Moon Frye), apelidada de Punky, criada pelo pai adotivo Henry Warnimont (George Gaynes).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort