Revival de série para streaming Peacock vai ter atriz trans estrelando

Josie Totah
Atriz trans Josie Totah, que será a protagonista de Uma Galera do Barulho, em sua nova versão (Imagem: Reprodução/Instagram – Josie Totah)

Depois que foi anunciado o retorno da famosa série Uma Galera do Barulho (chamada originalmente de Saved by The Bell), um sucesso dos anos 1980, muitos começaram a se perguntar quem estaria no elenco. Alguns nomes da produção original já haviam sido confirmados e, agora, surgiu o nome da protagonista. E as informações dão conta de que uma atriz trans vai estrelar o revival.

A notícia foi publicada pelo site Entertainment Weekly, o portal da revista dedicada ao conteúdo de entretenimento. De acordo com os detalhes revelados, a atriz será Josie Totah, que vai ver Lexi, uma adolescente muito popular e que está matriculada na escola Bayside High. Em meio aos acontecimentos no local, ela vai se apresentar como o estereótipo da garota que é tida como “passiva agressiva”.

Exibida originalmente pela NBC entre os anos de 1989 e 1993, a série Uma Galera do Barulho terá seu revival destinado ao Peacock, o serviço de streaming do grupo NBC Universe. A informação sobre o retorno ou revival, que também está sendo chamado de reboot por alguns, foi confirmada pela NBC. De acordo com as informações, estarão de volta ao elenco os atores Elizabeth Berkley e Mario Lopez, que vão reprisar seus papéis de Jessie e A.C. Slater.

Sitcom de comédia adolescente, a série contou originalmente com 90 episódios e foi exibida no Brasil pelo canal aberto SBT. Sob o comando de Tracey Wigfield no roteiro, ao menos uma temporada será produzida agora. Premiada com o Emmy em 2013 por seus textos para Um Maluco na TV (30 Rock, como alguns preferem nomear a criação de Tina Fey), Wigfield também será showrunner e produtora executiva ao lado de Peter Engel, que ocupou a função também na série original, da década de 1980.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort