Revival? Fox pode voltar com nova história para a série 24 Horas

Imagem promocional da série 24 Horas (Imagem: Divulgação / Fox)

Mais uma produção está na mira para um possível revival. Trata-se da série 24 Horas, famosa atração seriada de drama realizada pela Fox. E a emissora, atualmente sob comando da Walt Disney, pode voltar com novas histórias para a série.Ao menos, é o que indicou o produtor e roteirista Howard Gordon, em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Deadline.

“Fox certamente quer fazer isso e nós estamos conversando. Quando eu digo conversando, é sobre o que isso será. Isso precisa valer a pena ser feito. Não podemos fazer por fazer”, disse Gordon. E as informações ainda dão conta de que o objetivo seria trazer o personagem Jack Bauer de volta em novas ações. O papel foi interpretado pelo ator Kiefer Sutherland.

Para quem não acompanhou a produção inicial, o personagem Jack Bauer era um agente antiterrorista, que precisava lidar com as piores situações em seu trabalho todos os dias. Howard Gordon disse que ideias para um revival seguem sendo desenvolvidas. Sobre o mesmo assunto, o presidente da Fox, Michael Thorn, afirmou: “Se existisse um jeito de fazer um novo 24 Horas, ficaríamos felizes”.

Ao todo, a série 24 horas contou com nove temporadas e foi transmitida entre os anos de 2001 e 2014. A série está disponível no catálogo da plataforma Globoplay. O streaming brasileiro, pertencente às organizações Globo, tem disponíveis apenas as oito primeiras temporadas. No elenco, além de Kiefer Sutherland, estiveram nomes como Elisha Cuthbert (como Kim Bauer) e Mary Lynn Rajskub (dando vida à personagem Chloe O’Brian).

Também participaram da série os atores Carlos Bernard (na pele de Tony Almeida), Dennis Haysbert (como David Palmer). No Brasil, a emissora de TV aberta Globo também transmitiu a série em sua grade de programação por um tempo, na faixa da noite, em horários da madrugada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort