Kylo Ren e Rey em Star Wars (Reprodução)

E a divulgação do capítulo final da saga Skywalker continua. Rey e Kylo Ren mais uma vez aparecem lado a lado em novo banner promocional de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Dirigida por J.J. Abrams, a produção irá mostrar o embate entre os sobreviventes da Resistência com a Primeira Ordem. E a trama, que chega aos cinemas nacionais no dia 19 de dezembro, continua despertando a ansiedade em seus inúmeros fãs curiosos para ver o desfecho da história.

Veja:

New Star Wars The Rise of Skywalker Promo Banner from StarWarsLeaks

Há também um segundo banner que amplia a visão e mostra Finn e Poe Dameron ao lado de Rey e Kylo Ren acompanhado de seus cavaleiros.

Confira:

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

O elenco da grande produção conta com Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Billy Dee Williams, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Billie Loud, Joonas Suotamo, Naomi Ackie, Kery Russell, Richard E. Grant e ainda conta com Carrie Fisher, que aparece como General Leia Organa por meio de imagens inéditas de “O Despertar da Força”.

Confira o trailer de “Star Wars: Episódio IX”:

O que pode ser notado no banner e também no trailer, é o capacete diferente de Kylo Ren, que contém linhas vermelhas profundas passando por ele. Recentemente J.J. Abrams confirmou a teoria dos fãs sobre o personagem no novo longa.

“Ter [Kylo Ren] mascarado, mas também fraturado, é algo muito intencional. Como o processo japonês clássico de pegar e reparar as cerâmicas, e como as quebras de certa forma definem a beleza da peça tanto quanto a própria original. Por mais fraturado que Ren esteja, a máscara se torna uma representação visual disso. Há algo sobre isso que conta sua história. Sua máscara não o esconde e seu comportamento é revelado”, explica o diretor em uma entrevista ao Empire.

Vale lembrar que o capacete de Kylo Ren foi introduzido pela primeira vez em “O Despertar da Força” e foi quebrado enquanto ele lutava em “O Último Jedi”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui