Rhythm + Flow: Saiba tudo sobre o primeiro reality musical da Netflix

Cardi B em Rhythm + Flow (Divulgação)

A Netflix continua expandindo seu catálogo com novos tipos de produções. Depois de conquistar o mercado com filmes e séries, a plataforma passou a investir em especiais, documentários, programas de culinária e demais. Agora é a vez de competir no mercado da música.

O streaming divulgou o primeiro teaser do reality “Rhythm + Flow“, com o qual pretende bater de frente com programas como “The Voice”, “X Factor”  e similares, com apresentação das estrelas Cardi B, Chance the Rapper e T.I. Esse será o primeiro programa de talentos original a ser exibido pela Netflix, que aposta no novo formato.

O programa contará com 10 episódios de uma hora de duração, com os primeiros quatro cobrindo o período de audições, em seguida as batalhas de rap, clips, colaborações e o final da competição, lançados sempre às quarta-feiras durante um período de 3 semanas. Em entrevista ao ET Canadá, a cantora Cardi B comentou sobre o projeto: “Acredito que o que diferencia [a competição] é que estamos em busca de artistas de rap. Estou procurando pela próxima Cardi B. Existem várias pessoas como eu, nós só temos que encontrá-las“.

Já T.I afirmou que o programa irá “explorar todas as vizinhanças, os estúdios, todas as casas noturnas, até as barbearias se for preciso, pra encontrar a próxima estrela desconhecida do hip-hop. Vocês nunca viram um programa como esse, e nós como jurados, a autenticidade vai ser máxima“.

Estrelato

A produção, que teve como locações Atlanta, Chicago, Los Angeles e Nova Iorque, ficou a cargo da Get Lifted Film Co, de propriedade do cantor John Legend, em parceria com Jeff Gaspin, Jesse Collins, Nikki Boella, Jeff Pollack, entre outros. “Rhythm + Flow” estreia em 9 de outubro.

Enquanto isso, a cantora Cardi B estará nas telonas com o novo longa “Hustlers”, ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart e Lizzo, contando a história real de um grupo de strippers. O filme estreia em 5 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort