Rian Johnson revela se Chris Evans retorna para sequência de Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos (Imagem: Reprodução)

A sequência de Entre Facas e Segredos foi confirmada, no entanto, em entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o diretor Rian Johnson confirmou que o novo filme terá um elenco diferente do anterior. Ou seja, os boatos de que Chris Evans reprisaria seu papel como o playboy Hugh Ransom foram negados.

Confira:

“Pense nisso como outro romance de Hercule Poirot, de Agatha Christie. Então, novo cenário, elenco totalmente novo. Isso cancela todas as suas outras perguntas?”, disse Johnson.

Já em entrevista anterior, concedida ao SiriusXM, o diretor deu alguns detalhes do que pretende fazer no próximo longa. A ideia é focar no detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig, criando novos mistérios para serem desvendados. “Na minha cabeça, não penso em termos de uma sequência… Desde quando começamos a trabalhar nisso, eu pensava que poderíamos seguir o mesmo caminho de Agatha Christie com seus romances sobre [Hercule] Poirot. Quero dizer, fazer isso com Blanc e criar mais mistérios. Elenco totalmente diferente, novo cenário, novo mistério. É apenas mais um mistério de Benoit Blanc”, revelou.

A sequência ainda não possui previsão de estreia.

Reveja o trailer:

Escrito e dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), Entre Facas e Segredos acompanha o mistério envolvendo o suicídio de um milionário após o seu aniversário de 85 anos. Apesar de tudo estar claro quanto à sua morte, ainda há muitos detalhes em volta que chamam a atenção do detetive Benoit Blanc (Craig), contratado de forma misteriosa para desvendar a verdade por trás do caso. A família do famoso romancista criminal Harlan Thrombey (Christopher Plummer) ficará sob a mira dos olhares atentos do detetive, que fará de tudo para entender o que realmente aconteceu.

O filme de drama e comédia conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Christopher Plummer, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Katherine Langford, Lakeith Stanfield, Jaeden Lieberher, Edi Patterson, Noah Segan e Riki Lindhome.

Com um orçamento de US$ 40 milhões, o longa arrecadou mais de US$ 300 milhões. Entre Facas e Segredos foi indicado ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Roteiro Original.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.