Ricardo Tozzi entra para o elenco fixo de Vai que Cola; Conheça o personagem

Vai que Cola (Imagem: Divulgação / Multishow)

Longe da TV desde 2018, quando viveu o vilão Xavier em Orgulho & Paixão, Ricardo Tozzi estará de volta na nova temporada do Vai que Cola, série de humor do Multishow, que estreia em seu oitavo ano em outubro. Ele que já participou do humorístico passa a fazer parte do elenco fixo da produção.

O personagem do ator será um ex-milionário que está cheio de dívidas, ele vai ser vizinho de dona Jô (Catarina Abdala), e de todo os demais moradores da pensão, quando eles deixarem o Méier, para passar alguns dias no Leblon.

O galã  já está gravando ao lado de Cacau Protásio, Catarina Abdala, Luís Lobianco, Marcelo Médici, Marcus Majella e Maurício Manfrini, que ficou conhecido por interpretar o Paulinho Gogó, de A Praça é Nossa.

Não é a primeira vez que Tozzi participa de programas de humor. Ele já esteve em Casos & Acasos, Dicas de um Sedutor, Guerra e Paz, A Vida Alheia, e até mesmo o Vai Que Cola.

Tozzi começou a despontar na carreira de ator, ainda em 2005, período no qual atuou em Bang Bang. Depois o ator participou da Dança dos Famosos, na mesma época que atuou na novela Pé na Jaca. 

O paulista também já esteve no horário nobre da TV, ele em Caminho das Índias, e dois anos depois esteve em Insensato Coração, trama de  Gilberto Braga e Ricardo Linhares, onde fez par com Maria Clara Gueiros. Ricardo Tozzi também teve um papel de destaque em Cheia de Charme, novela exibida em 2012, onde o ator deu vida a Fabian e seu clone Inácio, o ator também já interpretou um vilão, em Geração Brasil ele interpretou o vilão Herval.

A produção do Vai Que Cola já começou há algumas semanas o processo de gravação das novas cenas. Essa nova temporada terá uma série de restrições em detrimento da pandemia do novo coronavírus, nesse novo ano não teremos plateia, outra mudança será a saída de Emiliano D’Ávila, o ator anunciou que por questões financeiras não renovou com o Multishow.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.