Richard Jewell: Confira o primeiro trailer do filme de Clint Eastwood

Richard Jewell (Divulgação)

Richard Jewell, o mais novo filme do lendário diretor Clint Eastwood, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Baseado em uma trágica história real, o longa tem elenco de peso e é estrelado por Paul Walter Hauser e Sam Rockwell.

Quando o guarda Richard Jewell (Hauser) encontrou uma mochila suspeita durante as Olimpíadas de Atlanta em 1996 não poderia imaginar que isso mudaria sua vida para sempre. A bolsa continha uma bomba, e graças ao seu aviso, o local pode ser evacuado a tempo, evitando dezenas de vítimas. O que começou como um ato de heroísmo, no entanto, acabou com a sua imagem destruída pela mídia.

Logo após o ocorrido, falta de informação e falsos rumores espalhados pela imprensa colocaram Jewell no centro de uma investigação na qual ele se tornou o principal suspeito. Para provar sua inocência, ele contará com a ajuda do advogado interpretado por Sam Rockwell. O filme pretende explorar até que ponto as ‘fake news’ colocam em cheque a confiança no jornalismo.

Trocas

A adaptação dos fatos chegou a ter outra versão desenvolvida, com Paul Greengrass na direção e Jonah Hill no papel principal, com Leonardo DiCaprio no lugar de Rockwell, mas o projeto nunca se concretizou. O último trabalho de Clint, ‘A Mula’, que ele também estrelou, não teve boa recepção da crítica, e os fãs têm aguardado seu retorno à conhecida boa forma desde então.

Já, Paul Walter, que entrou para o radar de Hollywood com ‘I, Tonya’ ao lado de Margot Robbie e Sebastian Stan, demonstra grande talento e o filme, pelo que se pode notar no trailer, tem de tudo para figurar na próxima temporada de premiações. Fazem parte do elenco também Kathy Bates, Olivia Wilde, Jon Hamm e Ian Gomez. O longa estreia nos Estados Unidos em 13 de dezembro, ainda sem data para o Brasil

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort