Citadel é a nova aposta da Amazon Prime Video; Richard Madden estará no projeto (Reprodução)

A Amazon Prime Video está focada em mais um projeto importante. Se trata de Citadel, nova série escrita pelos famosos irmãos Anthony e Joe Russo. A plataforma de streaming acaba de anunciar que dois grandes atores foram confirmados no elenco do seriado. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter, que diz que Richard Madden e Pryianka Chopra trabalharão na nova obra.

Até o momento, grandes detalhes a respeito do enredo da produção não foram revelados. Sabe-se, no entanto, que a história mostrará o cotidiano de espiões e deve ter seus episódios recheados de ação.

Os cenários serão vários e, segundo afirma o Cinema com Rapadura, mostrará versões interconectadas do idioma local da trama também em outros países. Novas informações do projeto, que foi anunciado originalmente em meados de 2018, devem ser reveladas em breve pelo serviço.

Amazon Prime Video está cheio de novidades em janeiro

Por falar na Amazon Prime Video, a plataforma de streaming chegou em 2020 lotada de novidades. Desde os primeiros dias de janeiro, produções como Peterloo, Chicado P.D., Defiance, Parks and Recreation e Troop Zero chegaram ao catálogo. As novidades, no entanto, não param por aí e os assinantes ainda terão mais opções nos últimos dias do mês.

Um dos mais esperados é Toy Story 4, que é um grande sucesso da Disney. Ainda que a companhia do Mickey tenha o Disney+, seu próprio serviço, ainda existe uma “camaradagem” entre as duas plataformas. A animação estreia nesta semana, no dia 24 de janeiro.

Também estão na lista a quinta temporada de All os Nothing, que mostra os bastidores de grandes equipes, e a versão da série para a Seleção Brasileira (esse último no dia 31/01). Por fim, a primeira temporada de Star Trek: Picard estreia no mesmo dia 24.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui