Os Eternos (Imagem: Reprodução)

Ao que tudo indica, as filmagens de Os Eternos chegaram mesmo ao fim. Agora restam os trabalhos de pós-produção para o longa, que apresenta um novo time de heróis do MCU, chegue aos cinemas em novembro, como previsto.

No Instagram, Richard Madden, que no filme interpreta o personagem Ikaris, publicou uma imagem na rede social comemorando o encerramento de uma fase com a sua sua imagem e uma frase. O ator não cita que se trata de Os Eternos, mas por ser o único trabalho em que ele está envolvido que no momento está em desenvolvimento, as chances são grandes.

Confira:

Richard Madden (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Depois disso, o Comic Book revelou que fontes afirmaram que a produção do filme chegou mesmo ao fim. Vale lembrar que o longa já estava sendo gravado desde meados do ano passado e com a previsão de lançamento para o final do ano, é plausível que ele esteja realmente na fase de pós-produção.

 

Grandes personagens em um grande filme

Durante entrevista concedida ao Comic Book, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor do longa, ressaltando a qualidade e a diversidade do elenco que compõe a nova equipe de heróis do MCU. “Esse filme foi feito para apresentar os novo personagens ao público. Eles são interpretados por dez atores e atrizes incríveis, o elenco está bem diversificado, é nisso que estamos focando”, disse.

O produtor ainda destaca os desafios da produção, citando os riscos de uma produção tão cara e grande. No entanto, ele deixa claro que é algo que deveria ser feito. “É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloé Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar a acrescer e evoluir e mudar o gênero para o melhor. É um risco que vamos tomar”, disse Feige em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Além de Richard Madden interpretando Ikaris, o filme, que acompanha um grupo de super humanos criados pelos Celestiais, ainda tem em seu elenco Angelina Jolie no papel de Thena, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Ma Dong-seok como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Makkari, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Brian Tyree Henry como Phastos, Gemma Chan como Sersi, e Barry Keoghan como Druig.

Com direção de Chlóe Zhao e roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo, Os Eternos está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de novembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui