“Rick and Morty”: Confira em teaser títulos dos episódios da 4ª temporada

Rick and Morty (Imagem: Divulgação)

A quarta temporada da série de animação “Rick and Morty” estreia no próximo dia 10 de novembro nos Estados Unidos e contará com algumas participações especiais. Aos ansiosos, ou curiosos, o canal Adult Swim divulgou um vídeo no Twitter revelando os títulos dos cinco primeiros episódios da série.

Apresentados num clipe que faz referência à abertura de Stranger Things, os nomes são repletos de trocadilhos com séries e filmes. São eles: “Edge of Tomorty: Rick Die Rickpeat”, “The Old Man and the Seat”, “One Crew Over the Crewcoo’s Morty”, “Claw and Hoarder: Special Ricktim’s Morty” e “Rattlestar Ricklactica”. Além dos já revelados, a produção contará com mais cinco episódios, totalizando 10.

Veja:

Na quarta temporada, Sam Neil, Taika Waititi, Paul Giamatti e Kathleen Turner fão participações especiais. E ainda teremos os retornos das vozes já conhecidas de Justin Roiland, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammer.

Aqui no Brasil as três primeiras temporadas podem ser assistidas na plataforma da Netflix.

Assista também ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Rw6BrzB1drs&feature=youtu.be

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da série, Justin Roiland e Dan Harmon, falaram sobre o tempo que precisaram para criar a nova temporada.

“Eu acho que é seguro dizer, sem medo de estar errado, que o intervalo entre as temporadas 3 e 4 será a mais longa e a última vez que é tão longa, que é ridícula. Não sei com que rapidez podemos fazê-lo, mas sei que nunca mais demorará tanto tempo. Havia tantas coisas que precisavam ser acertadas antes mesmo de começarmos a quarta temporada, e é realmente seguro dizer – como Justin diz – estamos literalmente escrevendo a quinta temporada enquanto terminamos a quarta, apenas para nos forçar a nos comprometer com um determinado cronograma”, declarou Harmon.

“Para não despertar as esperanças de ninguém, mas está estruturado em nosso acordo que, se formos fortes e rápidos, há opções para apresentar mais episódios de cada vez. O Adult Swim pode dizer: ‘Eles são pontuais e ótimos. Você quer fazer mais em vez de fazer uma pausa?’ E podemos fazer mais. Eu gostaria de ver esse dia. Só o fato de saber que é possível me deixa ansioso por isso. Eu me sinto como um garoto travesso quando estou atrasado”, continuou o criador da animação.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.