Rick & Morty faz chamada incrível baseada em Power Rangers

Rick and Morty
Rick and Morty (Divulgação)

A data de retorno da quarta temporada de Rick & Morty nem mesmo foi anunciada, e segue sendo um mistério, sobretudo com o surto de coronavírus que explodiu e fez com que todas as produções fossem adiadas, inclusive fazendo a programação das emissoras de TV virar de cabeça para baixo. O Adult Swin, canal que exibe a série animada, porém continua fazendo divertidas chamadas para anuncia-la.

Na última, é mostrado um mundo semelhante ao mundo de Power Rangers e das séries Super Sentai, inclusive com as silhuetas dos dois personagens principais entrando dentro de um robô gigante como se fosse um zord. Parece que o mundo se voltou novamente a esse tipo de série que ficou popular no fim dos anos 80 e início dos anos 90, e fez Mighty Morphin ser um sucesso absoluto. Mas essa não é a primeira vez que o desenho faz menção deste tipo.

Na primeira metade da quarta temporada de Rick & Morty, de fato, houve um bom aceno para a série Super Sentai, em que Rick Sanchez pilotou uma versão robótica gigante de si mesmo, procurando erradicar um alienígena que estava constantemente usando seu banheiro privado. Graças à afinidade de Rick pela tecnologia, vimos várias armas e máquinas alienígenas que se encaixariam no mundo de Power Rangers, caso não fossem empunhadas por um cientista bêbado com dificuldades emocionais.

No ano passado, um dos criadores do show afirmou o desejo de fechar uma parceria com Kanye West para viver um personagem fixo: “Nós estamos tentando agendar algo com ele. Não será nessa nova leva de episódios, mas nós amamos a ideia de trabalhar com ele. Por enquanto, é apenas uma discussão, e depois sentaremos com ele”, afirmou Justin Roiland para a revista Rolling Stone. No Brasil Rick & Morty é exibida exclusivamente pela Netflix.