Ricky Gervais vai mostrar o seu ódio pela humanidade em nova série da Netflix

Ricky Gervais está de volta.

Muita gente gosta do humor non-sense e muito crítico do comediante britânico, e depois de Derek, muitos estavam ansiosos pelo seu novo projeto. Ah, sim, OK… ele fez dois filmes (Specials Correspondents e David Brent) alémd e dois especiais (Child Support e Humanity), mas estava faltando uma série para a galera se divertir.

E nada melhor do que Ricky Gervais mostrar o seu ódio e indiferença pela humanidade. Só pela diversão.

Na semana passada, foi revelado o projeto com a Netflix de After Life, nova comédia criada e protagonizada por ele. A série contará com seis episódios, e ainda não tem data de estreia definida.

Gervais vai interpretar Tony, um homem que vive uma vida perfeita. Mas depois da morte repentina de sua esposa, no lugar de se matar, ele decide forçar os limites do que ele podia ou não fazer. Para isso, começa a fazer e dizer tudo o que lhe dá vontade. Algo que só se torna um complicador quando todos aqueles que o cercam decidem tentar salvar a boa pessoa que eles conheciam.

O projeto na Netflix é mais um de Gervais, que já cedeu os direitos internacionais de David Brent: Life on the Road, assim como alguns dos seus monólogos.

bostancı escort