Riley Keough ao lado de Alicia Vikander no filme “Pássaro do Oriente” (Imagem: Divulgação)

A neta de Elvis Presley, a atriz Riley Keough, será a protagonista da nova minissérie da Amazon, Daisy Jones and The Six. Na trama ela viverá a líder de uma banda de rock. Baseada no livro de mesmo nome de Taylor Jenkins Reid, a produção conta com Reese Whiterspoon como uma das produtoras executivas.

A minissérie, ambientada nos anos de 1970, acompanha a trajetória de uma banda de rock, desde sua ascensão em Los Angeles até se tornar uma das maiores e mais reconhecidas bandas do mundo, além de acompanhar as particularidades da sua divisão em meio ao enorme sucesso.

“Daisy Jones and The Six”, escrita por Scott Neustadter e Michael H. Weber, contará com 12 episódios, exibidos na Amazon Prime Video, ainda sem data de estreia. Niki Caro, cineasta responsável pela versão live-action de “Mulan”, também assume a produção executiva e a direção de alguns episódios. Além de Keough, a minissérie também será estrelada por Camila Morrone (Death Wish).

Riley Keough na Netflix

A atriz, que na trama interpretará a cantora e compositora enigmática Daisy Jones, que se torna uma estrela do rock, estrelou recentemente o filme da Netflix “Pássaro do Oriente”. Lançado nesse mês na plataforma de streaming, o longa de suspense é ambientado em Tóquio, no Japão, no final da década de 1980. O filme mostra a história da estrangeira misteriosa Lucy Fly, interpretada por Alicia Vikander, que, cercada por um passado de dor, se envolve com um fotógrafo local, Teiji (Naoki Kobayashi), que também enfrenta alguns fantasmas do passado.

O intenso relacionamento e a aparente tranquilidade de Lucy se transforma depois que Lily Bridges (Keough) entra na vida do casal e do nada desaparece. A partir desse momento a estrangeira se tornará a principal suspeita de um possível assassinato. Dirigido e escrito por Wash Westmoreland, o longa também conta com Jack Huston, Kiki Sukezane e Ken Yamamura no elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui