Quarta temporada de Riverdale (Divulgação)

Riverdale trouxe vários caminhos diferentes na sua quarta temporada até agora, e olha que só estamos nos aproximando da metade. Dentre todos os enredos, o destino de Jughead Jones, vivido por Cole Sprouse, esteve em destaque. Agora novas imagens dão pistas sobre a procura por informações do seu passado.

Desde que se matriculou na prestigiosa escola preparatória Stonewall, o personagem começou a descobrir uma conspiração que gira em torno da sua árvore genealógica, entre outros mistérios. E pelas fotos da finale antes do hiatus, esse tema continuará a ser explorado.

As imagens são do nono episódio – número 66 no total – intitulado “Tangerine”, onde o público poderá acompanhar a chegada do avô de Jug, Forsythe Pendleton Jones I, interpretado por Timothy Webber. Seu relacionamento com a família é pra lá de controverso, e seu envolvimento com os irmãos Baxter e a escola Stonewall certamente trará algo de interessante.

O que esperar

Veremos também Veronica (Camila Mendes), que declarou guerra a Hiram (Mark Consuelos), pedindo ajuda à sua avó (Ana Mercedes); Archie (KJ Apa) e FP (Skeet Ulrich) unirão forças para derrotar Dodger (Juan Riedinger); enquanto Betty (Lili Reinhart) e Charles (Wyatt Nash) investigam uma série de ataques. Sem esquecer é claro de Cheryl (Madelaine Petsch), que finalmente fará as pazes com o passado.

Baseada na HQ Archie Comics, Riverdale foi adaptada pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa e acompanha as aventuras de um grupo de amigos que vêem suas vidas mudarem para sempre com a morte misteriosa do popular estudante Jason Blossom, filho de uma poderosa e não menos misteriosa família da cidade.

Nessa ano, Roberto quis voltar às raízes dos quadrinhos com aventuras no ensino médio e no dramas do triângulo amoroso: “Minha esperança é que nesta temporada possamos tocar muito mais nesses temas”.

O elenco conta ainda com Mädchen Amick, Casey Cott, Charles Melton e Vanessa Morgan. “Tangerine” foi dirigido por Gabriel Correa e vai ao ar no dia 11 de dezembro.

ANÚNCIO

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui