Riverdale: Divulgadas primeiras imagens do episódio tributo a Luke Perry

Luke Perry
Luke Perry (Foto: Reprodução/Youtube)

A repentina morte do ator Luke Perry deixou um grande vazio no elenco da série Riverdale. Como homenagem, o criador Roberto Aguirre-Sacasa e equipe prepararam um episódio especial em forma de tributo ao ator e ao seu personagem Fred Andrews. As primeiras fotos acabam de ser divulgadas.

Nas imagens, que podem ser conferidas no fim do post, vemos a chegada de Molly Ringwald como Mary, mãe de Archie (K.J Apa), que ficará responsável pelo garoto de forma mais permanente durante a nova temporada, depois de anos fazendo rápidas visitas. As demais fotos revelam o elenco unido no que sem dúvida será um momento emocionante para todos, embora detalhes sobre o episódio não tenham sido revelados.

Além do retorno de Mary, outra personagem estará diretamente ligada a Luke na quarta temporada, interpretada pela atriz Shannen Doherty, que atuou ao lado de Perry na série “Barrados no Baile”. Seu papel tem sido mantido em segredo, porém Doherty revelou recentemente que a morte do ator foi o que a motivou a fazer parte do reboot “BH90210”.

Para além do tributo, Riverdale promete muitas outras emoções e aventuras, com o ator Juan Riedinger interpretando o novo arqui inimigo de Archie, assim como Sam Witwer (Supergirl) como o professor Chipping, que estará intimamente ligado ao novo arco de Judghead (Cole Sprouse), que passará a estudar em um colégio particular.

Sustos

A série também terá pela primeira vez um episódio especial de Dia das Bruxas, que vai ao ar em 30 de outubro. “Nunca conseguimos fazer um episódio de Dia das Bruxas antes devido à agenda da série, nunca funcionou antes. Dessa vez temos algo bem assustador e divertido pra todo mundo”, disse Sacasa.

Esse ano as novas histórias prometem ficar mais restritas ao ambiente escolar: “A próxima temporada será o último ano de colégio deles, então escolhemos alocar as histórias dentro desse universo. Fizemos algo que vai juntar todos eles em um mistério principal e um grande segredo“, explicou. A produção volta ao canal CW em 9 outubro.

(1)
(2)
(3)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort