Rob Liefeld desabafa sobre o infeliz futuro do Deadpool na Marvel

Rob Liefeld (Foto: Divulgação)

Deadpool fez um sucesso considerável nas mãos da Fox, sendo os dois filmes do mercenário tagarela arrecadaram vários cifrões para o estúdio e as duas produções entraram para a lista das maiores bilheterias de filme adultos dos últimos tempos. O sucesso Deadpool fez com que os fãs ficassem ansiosos para um terceiro filme, a expectativa aumentou ainda mais quando a Fox foi comprada pela Disney e muitos começaram a torcer para o que anti-herói entrasse para o MCU e fizesse participações nos filmes do Vingadores e dos X-Men.

Contudo, a realidade não é tão bonita quanto parece. Como é sabido, a Disney é uma empresa “amiga da família” e uma produção contendo Deadpool não seria o ideal para a empresa, visto como o personagem é violento e desbocado. Ryan Reynolds, que interpreta Wade Wilson, e Rob Liefeld, que criou Deadpool, até comentaram em matérias anteriores sobre um terceiro filme estar em andamento, mas em uma recente entrevista para o io9, Liefeld disse que Deadpool não terá um futuro na Marvel.

Rob Liefeld disse: “O que as pessoas não gostam é que avaliei o cronograma para os próximos, mais ou menos, cinco anos e eu não vejo Deadpool nele. [Então] não vejo que ele possa chegar mais cedo do que isso. Você sabia que não há nenhum movimento em um Deadpool 3 agora? Eu sei disso. Sim. E isso me preocupa? Não. De maneira alguma”.

Ele finalizou: “O que eu fiz foi responder a uma pergunta honestamente. E o que aprendi nesta semana é apenas mentir. Diga às pessoas que tudo é pirulito, unicórnios e arco-íris e você estará melhor na sua vida porque as pessoas querem mentir. Quando um cara diz: ‘Sim, ainda estamos seguindo em frente’, é o código para ‘Não há nada para ver aqui'”.

bostancı escort