Rob Liefeld diz como se sente sobre possibilidade de não haver um Deadpool 3

Rob Liefeld (Foto: Divulgação)

Desde que a Disney comprou a 20th Century Fox, que agora é a 20th Century Studios, o artista e criador de quadrinhos Rob Liefeld não poupou palavras para criticar a Marvel Studios e a Disney sobre como lidaram com a franquia Deadpool. Muitos fãs ainda querem ver novamente Ryan Reynolds como o mercenário tagarela, tanto em um terceiro filme quanto participando do MCU, mas até o momento nenhuma decisão foi tomada sobre se veremos mais uma vez o personagem nas telonas.

Em uma entrevista para o Collider, Liefeld falou o que pensa sobre a franquia e planos para futuros filmes, ele pareceu em paz com qualquer destino que Deadpool tenha. “Você sabe o que? Pode não haver outro Deadpool, e eu estou bem. Como tenho que viver com o fato de ter tido duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adoro conhecer todo mundo nesses filmes. Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beterrabas], David [Leitch], Tim Miller”, ele explicou. “Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Você sabe, mas no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muito para fazer filmes. E pós-quarentena, é estranho”.

Em uma conversa anterior na Talking Shop do Comicbook.com, Rob Liefeld falou sobre a pressão por Deadpool 3. Ele especulou sobre as maneiras pelas quais as pessoas no poder podem estar se arrastando em novos desenvolvimentos. Ele disse: “Eu culpo a Marvel por isso ainda não ter acontecido. Eles são a razão pela qual isso não está acontecendo. Qualquer que seja o enigma ou não se encaixou no seu plano diretor, basta comissioná-lo.

“Se Ryan não está fazendo Deadpool 3 agora, é porque a Marvel ainda não permitiu que seja e é tudo o que estou dizendo”, acrescentou. “Então, eu tenho muita fé nesse sistema? Cara, eu não tenho idéia. Então é aqui que eu não sou assim, não estou dando as respostas que você deseja. Estou tipo sim, sim. Veja se isso acontece, ótimo”.