Rob Schneider vai estrelar e dirigir filme em espanhol

Rob Schneider
Rob Schneider (Divulgação)

Um dos atores de comédia queridinhos de Hollywood, Rob Schneider está se preparando para alçar voos mais altos, e sair de sua zona de conforto.  Ele irá atuar e dirigir o longa espanhol Amor es Amor, uma comédia que terá como protagonista o personagem Enrique Juanez, um ator de telenovelas mexicanas que está prestes a ganhar seu primeiro papel como protagonista, mas precisa esconder seu verdadeiro eu para conseguir alcançar a fama que tanto desejou.

E para piorar, e chegar mais longe como uma grande celebridade ele precisa criar um relacionamento falso com a ex-sensação do pop, Sofia. E quem arma tudo isso para o mocinho é justamente seu patrão, Julian Rodin, interpretado por Schneider, que será um dono da emissora de televisão, que quer lucrar com seu sucesso ao mesmo tempo que está tendo um caso secreto com Sofia.

Amor es Amor é uma grande virada na carreira de Rob que estreou em 1990 como escritor, depois se tornou fixo no elenco de Saturday Nigth Live, e posteriormente estreou em filmes como Deuce Bigalow – Male Gigolo, onde viveu um limpador de aquários e sem sorte que acabava por virar uma espécie de prostituta. Depois de muitas parcerias com o amigo, Adam Sandler, parte da imprensa passou a considera-los inseparáveis, mas o trabalho dele por trás das câmeras nunca parou. Ele assinou o roteiro de The Animal, The Hot Chick, The Chosen One.

“O México é basicamente minha segunda casa, onde eu conheci minha esposa e onde foram feitos alguns dos meus filmes favoritos no mundo. Portanto, dirigir e estrelar um filme latino-americano é uma alegria, um prazer e um tipo natural de mim”, disse ele em entrevista à revista Variety, que continua descrevendo o filme como “Uma comédia divertida, calorosa e inteiramente em espanhol”. Sua autobiografia, Real Rob também está disponível na Netflix.

bostancı escort