Ex-ator de The Flash conta que adoraria voltar para a série

Robbie Amell e Stephen Amell em Code 8
Robbie Amell e Stephen Amell em Code 8 (Divulgação)

Atualmente Robbie Amell dá vida a Connor Reed, no filme de ficção científica Code 8, em que ele divide a cena com seu primo, e estrela de Arrow, Stephen Amell, mas quando perguntado sobre retornar ao elenco de The Flash, ele revela que estaria disposto a fazê-lo caso fosse convidado. Em entrevista ao site Collider, ele contou que poderia participar novamente mesmo que fosse algo pequeno.

Na série do velocista escarlate, Amell interpretou Ronnie Raymond, um engenheiro dos laboratórios STAR e noivo de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), que foi dado como morto após ser exposto à explosão de um acelerador de partículas que estava testando. Mais tarde, ele reapareceu revelando-se vivo, mas para garantir sua sobrevivência precisou unir seu corpo ao do professor Martin Stein (Victor Garber).

Devido à fusão, nasceu o herói Nuclear (Firestorm), e mais tarde porém, ele e o professor conseguem se separar, para a felicidade de Caitlin que consegue finalmente casar-se com seu noivo, mas a felicidade durou pouco tempo já que ele acabou morrendo ao tentar defender a cidade. Danielle Panabaker já revelou em entrevistas que acredita que Ronnie foi o único amor de Caitlin. Já Amell, acredita que possa haver uma forma de seu personagem voltar à série.

“Ah, sim. Sempre que eles quiserem que eu esteja, estarei disponível, e estarei lá”, disse Amell. “Eu amo todos no programa. Danielle é a mais doce. Todo mundo no programa é como uma família. Foi bom poder estar lá, no início, quando eles começaram. É difícil. Há muita história para contar e muitos personagens. Se der certo, eu adoraria voltar, mas também não quero pisar na bola. Muitas pessoas ganharam oportunidades e tiveram ótimos resultados. Acho que provavelmente seria apenas algo pequeno, mas eu adoraria”.

Contudo, o que pode ser fatal nesse caso seria justamente a agenda do ator, já que foi anunciado recentemente que uma série spinoff de Code 8 está em desenvolvimento na Quibi, uma plataforma de tecnologia voltada para mídia móvel. O diretor do filme, Jeff Chan, também será responsável pela direção e roteiro da série.

Code 8 era um projeto de curta-metragem de 2016, mas ganhou tanta popularidade, que um projeto de crowdfunding (vaquinha virtual) ajudou a transformá-lo em longa, processo que Robbie Amell apoiou. “Ficamos na Primeira página do Reddit, algo enorme para nós. E a campanha do Indiegogo foi um sucesso esmagador. É incrível compartilhar um filme que significa muito para mim com tantas pessoas. Você sabe, tivemos 28.000 apoiadores ou algo assim. Não me lembro o número exato. E tivemos uma turnê mundial de estreia, no Canadá, Estados Unidos, Londres e Austrália”, finalizou animado.

bostancı escort