Robbie Amell estrelará ‘Float’, baseado em romance do Wattpad

Robbie Amell em Upload, série do Amazon Prime Video (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Protagonista da série “Upload” da Amazon e do longa “Code 8”, Robbie Amell já tem um novo projeto em desenvolvimento. O ator irá estrelar Flot, filme baseado no popular romance adolescente do Wattpad de Kate Marchant. Segundo informações da Variety, o astro também irá atuar como produtor junto com Jeff Chan e Chris Paré, através da Collective Pictures.

Com mais de 25,5 milhões de leitura na plataforma e entre as 20 histórias mais populares do gênero, Float gira em torno de Waverly, que depois de ficar no meio do complicado divórcio dos seus pais, deixa a sua vida confortável no Alasca para passar o verão na cidade praiana onde sua tia vive. A jovem rapidamente inicia um conflito com um de seus novos vizinhos, que é o oposto de tudo o que ela representa. No entanto, a situação entre Waverly e o arrogante e vagabundo Blake (Amell) muda quando o rapaz descobre um embaraçoso segredo da jovem: ela não sabe nadar. Então, o antigo inimigo, que o salva-vidas da cidade, se oferece para ajudá-la.

“Kate escreveu uma história de amor incrivelmente tocante e identificável”, Robbie Amell disse em um comunicado. “Espero que os fãs estejam tão animados quanto eu para ver esses personagens ganharem vida”. Já Jeff Chan, da Collective Pictures, afirmou: “O envolvimento do público é a chave para tudo o que fazemos. Quando os fãs sabem que são parte da história, eles querem aparecer e apoiar em grande estilo. Mal podemos esperar para nos juntarmos ao Wattpad para trazer essa história para a tela”.

Allen Lau, da Wattpad, e Sarah Timmins, da Black Birds Entertainment, serão produtores executivos. Aron Levitz e Jamie D. Greenberg da Wattpad produzem. “Com uma base de fãs global e milhões de leituras, ‘Float’ é uma história incrível pela qual o público em todo o mundo vai se apaixonar”, Levitz disse. “Como o Wattpad, Robbie e a equipe do Collective entendem o que significa realmente ouvir o público e aproveitar a empolgação dos fãs para criar entretenimento de sucesso”.

A adaptação de Float não teve outros nomes envolvidos no projeto revelados. O filme também não tem data prevista de lançamento.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.