Robbie Amell revela se aceitaria retornar à série The Flash

Robbie Amell em The Flash (Reprodução)

Os primos Amell, Robbie e Stephen, marcaram presença no canal The CW em produções diferentes. Agora os dois podem ser vistos trabalhando juntos no longa de ficção científica Code 8. Com Stephen dizendo adeus à Arrow, é a vez de Robbie revelar se aceitaria retornar à The Flash.

Em nova entrevista ao Collider para promover o longa que os primos conseguiram produzir graças a financiamento coletivo, o ator, que viveu o personagem Ronnie ao lado de Danielle Panabaker, confirmou que aceitaria o convite caso a oportunidade batesse à sua porta, já que segundo a atriz, Ronnie seria o verdadeiro amor de Caitlin Snow.

Ah sim. A qualquer momento que eles me quiserem eu estou disponível. Eu amo todo mundo naquela série. A Danielle é um amor. Todo mundo na série é como uma família. Foi muito legal estar lá, no começo de tudo. É difícil. Existe muita história pra contar e muitos personagens que precisam de tempo de tela”, explicou ele.

E ainda: “Se acontecer, eu adoraria retornar, mas eu não quero pisar no calo de ninguém. Várias pessoas ganharam a oportunidade de ter ótimos arcos. Provavelmente [para mim] seria algo pequeno, mas eu adoraria.

Ligação

Apesar de eventualmente terem dividido a mesma cena durante um crossover anterior, os primos não tiveram a oportunidade de trocar falas antes de atuarem em Code 8: “Nós só estivemos juntos por uma noite, gravando uma cena de luta na qual não dizemos nada um para o outro. A primeira cena que gravamos para Code 8 foi a do restaurante, e foi ótimo poder conversar e interagir um com o outro”.

O filme, que também vai virar série na plataforma de streaming Quibi, é ambientado em um futuro no qual 4% da população nasce com habilidades especiais, porém ao invés de virarem heróis, são monitorados e sofrem preconceito da sociedade. O projeto estreou no último dia 13 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort