Robert De Niro e Shia LaBeouf (Reprodução)

Dois dos melhores atores trabalhando atualmente, Robert De Niro e Shia LaBeouf, serão protagonistas em um novo drama baseado na história real de Michael Tovo. O projeto tem potencial para ingressar na temporada de premiações, quando do seu lançamento.

After Exile” (Depois do Exílio, em tradução livre) conta a história de Mike Delaney (LaBeouf), que é libertado da prisão após acidentalmente matar um homem durante um violento assalto. Mike retorna à antiga vida em companhia do pai, Ted Delaney (De Niro), e ambos tentam manter o irmão mais novo afastado das drogas e da vida do crime. Ted, por sua vez, é um ex-condenado. Viúvo, se tornou alcoólatra após a morte da mulher e tenta conviver com o sentimento de culpa, ao mesmo tempo que mantém um único propósito, que é o de salvar os dois filhos. O filme irá explorar a difícil trajetória rumo ao perdão e a redenção. A produção é de Anthony Thorne e Steve Snyder com direção de Joshua Michael Stern, responsável por “Jobs” em 2013 estrelado por Ashton Kutcher. As filmagens estão previstas para começar em outubro na Filadélfia e o longa ainda não tem data de estreia.

Projetos

Ambos atores têm ótimas produções sendo lançadas esse ano: De Niro está ao lado de Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel em “O Irlandês”, dirigido pelo lendário Martin Scorsese, e também integra o elenco de “Coringa” ao lado de Joaquin Phoenix. Já LaBeouf tem recebido ótimas críticas com o seu filme auto biográfico “Honey Boy”, para o qual escreveu o roteiro dirigido por Alma Har’el e onde conta sua complicada infância e adolescência crescendo com o pai alcoólatra e abusivo. O longa chega aos cinemas em novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui