Robert Downey Jr. dá resposta inusitada envolvendo Vingadores: Ultimato e Dolittle

Homem de Ferro
Homem de Ferro (Imagem: Divulgação)

O ator Robert Downey Jr. estará em mais uma produção em breve. Depois de mexer com os corações de milhões de fãs ao redor do mundo ao interpretar o famoso Tony Stark, mais conhecido como o Homem de Ferro, agora ele vai viver um outro papel que também é bastante conhecido por aí. Ele será o protagonista de Dolittle, encarnando o personagem que dá nome ao longa-metragem. Algumas revelações a respeito da produção estão sendo reveladas com o passar do tempo.

Durante uma entrevista concedida para o canal Extra, Downey Jr. revelou que foi influenciado por sua esposa, Susan, a fazer parte do projeto. E não é à toa: ela é a co-produtora dessa adaptação. “Susan e eu não gostamos de ficar muito tempo sem trabalhar em algo desafiador, seja fazendo filhos ou escolhendo nosso próximos projetos, e como ela é produtora, ela me convenceu a participar. Eu ficava me questionando: ‘Por que esse filme? Por que agora?’ Quando eu olhei para a janela e vi vacas, porcos, e aquele monte de animais por toda parte, então foi como um sinal”, disse ele.

Susan, aliás, estava presente no momento e afirmou que o filme é uma oportunidade para reunir a família. “Foi divertido escolher algo que nossos filhos pudessem assistir conosco. Mesmo que ele tenha deixado nossos filhos assistirem os filmes da Marvel, eles não puderam acompanhar nenhum dos filmes em que trabalhamos. Então foi muito divertido fazer algo que eles podiam acompanhar”, explicou.

O Homem de Ferro de volta?

Ainda durante a entrevista, Robert Downey Jr. disse que as pessoas que sonham em vê-lo mais uma vez como Tony Stark podem ter um fio de esperança. “Sim, tudo pode acontecer. “Até onde eu sei, pendurei minhas botas e estou bem em deixar isso para trás. Também acho que a Marvel está nessa jornada agora onde estão tentando um monte de outras coisas. Estou empolgado por eles, para ver como tudo sairá. É difícil projetar, mas temos muitas outras coisas que queremos fazer”, concluiu o artista.