Robert Downey Jr declara que “não mandava na Marvel”

Homem de Ferro 3/Divulgação

Não há como escapar: agora que Robert Downey Jr está supostamente fora do universo cinematográfico da Marvel, ele continua sendo mais questionado sobre o assunto do que quando fazia parte ativamente dos Vingadores. Em nova entrevista, ele revela que ao contrário do que sempre pensamos, nunca “mandou na Marvel”.

Pensar no MCU e nos Vingadores sem Tony Stark/Homem de Ferro é impossível, assim como é impossível imaginar o empresário, playboy, filantropo interpretado por outro ator que não Downey. O astro deu início à tudo com o primeiro Homem de Ferro e encerrou sua participação na saga como um verdadeiro herói: se sacrificando para salvar o universo.

No momento, há rumores de que ele terá uma participação especial no filme solo da Viúva Negra que estreia em breve, porém nada foi confirmado, por isso seu afastamento permanece.

Em conversa no podcast The Joe Rogan Experience, o ator desbancou uma ideia que foi perpetuada durante a última década, a de que ele teria autoridade nos processos de escolha do estúdio comandado por Kevin Feige.

Eu adoro que vocês pensam que eu tinha a autoridade de dizer, ‘Vocês escalaram esse cara? Certo, me deixa ver quem ele é. Eu digo se ele vai continuar'”, brincou. “Meu modus operandi é sempre, ‘Vamos nos juntar, vamos trabalhar nos fins de semana, vamos passar tempo juntos'”, completou; explicando como deu o relacionamento entre os membros do elenco.

Mais do que amigos, friends

Porque você não pode substituir familiaridade, então você precisa construí-la. E às vezes, ela acontece muito naturalmente. Todo o universo da Marvel – possivelmente sem exceção – é formado por um grupo muito bem curado de pessoas”, disse também. De fato, os atores e atrizes que compõe o MCU sempre pareceram mais uma família do que simples colegas de trabalho, o que sem dúvida transparece nos filmes do estúdio.

Já sobre o que o futuro guarda: “Por mim, pendurei minhas armas e estou pronto para abandonar [o personagem]. Eu também acho que a Marvel está em uma jornada agora, e estão tentando várias coisas novas, e eu estou animado para ver aonde tudo isso vai dar. É difícil projetar”, concluiu.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort