Robert Downey Jr. fala sobre usar o capacete do Homem de Ferro em Vingadores

Tony Stark, Homem de Ferro
Tony Stark, Homem de Ferro (Divulgação)

O Próximo Convidado Dispensa Apresentações (My Next Guest Needs No Introduction) apresentado por David Letterman já trouxe diversos convidados icônicos como Barack Obama, Malala Yousafzai, Tina Fey, Kaney West e Jay-Z. Em uma prévia da entrevista com Robert Downey Jr., o ator falou dos problemas sobre usar o capacete do Homem de Ferro durante as gravações de Vingadores.

Downey Jr. contou: “Eles queriam gastar o mínimo possível em efeitos especiais, então eu lembro quando colocaram o capacete [em mim], teríamos que fazer uma cena e eu estava nessa roupa e disseram: ‘Robert, agora você pousou no teto. Então, quando dissermos ‘ação’, você faz assim, como se tivesse pousado, e vai andando’. Eu coloquei o capacete, ele fechou, as luzes de LED acenderam e eu fiquei completamente cego”.

A cena em questão é quando Tony Stark pousa na Torre Stark e enquanto ele anda os braços robótico tiram sua armadura.

Mais sobre Vingadores

Vingadores foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 1,519 bilhão em bilheteria. O longa metragem contou com a direção de Joss Whedon e a trama mostrou os heróis mais poderosos da Terra tentando impedir que Loki traga o exército de Thanos para nosso planeta. No Rotten Tomatoes o filme conseguiu 92% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público, enquanto no IMDb conseguiu a nota 8 / 10.

Veja o que a crítica falou sobre Vingadores:

“Se você é um fã da Marvel, então Vingadores vai parecer o Natal. Graças aos atos alegres do diretor Joss Whedon, todos os seus personagens favoritos estão aqui, tão brilhantes e tentadores quanto presentes sob a árvore” – Anthony Lane, New Yorker.

“No final das contas, tudo volta para Whedon: sua visão clara para cada personagem e como eles podem ser proveitosamente mesclados; seu inesperado talento para a coreografia de ação; sua escrita engraçada, terna e imaculadamente construída” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Os Vingadores, sem dúvida, agradarão a quase todos os fanboys e a maioria dos outros espectadores que desejam a experiência de um filme pipoca por excelência” – Richard Propes, TheIndependentCritic.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort