Robert Downey Jr. falou sobre Vingadores: Ultimato, e…

O hype de Vingadores: Ultimato está lá nas nuvens. Com vazamentos e perigos de spoilers por todos os lados, a vida para os fãs que querem ficar surpresos apenas nos cinemas está bem complicada. Depois do final de Vingadores: Guerra Infinita, qualquer coisa pode acontecer. Mas para quem acha que o final desse filme foi impactante ou a coisa mais maluca que aconteceu no universo Marvel, se prepare para o que está por vir.

Robert Downey Jr. decidiu falar sobre o assunto, e já deixa os fãs malucos de ansiedade. Em recente entrevista, ele deu uma pista sobre o final de Vingadores: Ultimato que deixou o entusiasmo no nível máximo.

Palavras de Tony Stark:

“Os últimos 8 minutos desse filme são talvez os melhores 8 minutos de toda a história, de toda a saga, porque de alguma forma todos estão envolvidos. Eu estava encantado.”

Declarações fortes, considerando que todos os filmes da Marvel deixaram momentos cinematográficos importantes.

Na mesma entrevista, Downey Jr. também falou sobre o começo do filme e a posição onde o Homem de Ferro começa a história:

“Ele está reconhecendo que deveria ter os seus olhos no jogo a longo prazo, de modo que eu suponho que há princípios diferentes com os quais ele está operando, diferentes daqueles que ele tinha. Acredito que muito disso foi efeito crescente de todos os demais Vingadores e ver o quanto eles se arriscaram.”

O quanto tem de verdade nas declarações de Downey Jr. ou se é apenas um exagero por parte dele com finalidades de marketing, só vamos descobrir em 25 de abril, dia da estreia de Vingadores: Ultimato. Só nesse dia vamos descobrir se os oito minutos finais desse filme são os melhores produzidos pela Marvel, ou se Tony Stark estava exagerando.

Eu só torço que toda essa saga seja recontada com a ótima narração do Luis do Homem-Formiga.

 

bostancı escort