Robert Downey Jr.
Cena de Robert Downey Jr. no trailer de Homem de Ferro 3 (2013), último filme-solo do personagem (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)
ANÚNCIO

O programa Ellen, dos Estados Unidos, comandado pela apresentadora Ellen DeGeneres, preparou uma surpresa para um garoto fã do personagem Homem de Ferro, da Marvel Comics. O pequeno Vincent, de 10 anos de idade, estiveram na atração e foram surpreendidos pelo ator Robert Downey Jr., intérprete do personagem Homem de Ferro. Além disso, eles foram premiados com um cheque de US$ 20 mil.

O presente foi dado para que o garoto e sua família pudessem usar na loja Shutterfly. De acordo com o que foi apresentado no programa Ellen, o jovem foi diagnosticado com um grau de autismo e não conseguia se comunicar desde que tinha um ano de idade. Entretanto, isso mudou aos seis anos, quando ele ganhou uma máscara do Homem de Ferro e passou a se comunicar por meio do brinquedo.

Por trás da máscara, Vincent tinha mais confiança e conseguia conversar melhor com as outras pessoas. Além disso, segundo o próprio garoto, durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres, a máscara o ajudava a esconder sua identidade do restante do mundo. No programa, ele pôde conversar de perto com o intérprete de seu herói favorito, que o ajudou a enfrentar momentos difíceis na vida.

Vale lembrar que Robert Downey Jr. foi, por muito tempo, um grande destaque da Marvel, até mesmo há pouco tempo, quando ele foi visto, pela última vez, em Vingadores: Ultimato, produção que chegou aos cinemas em 2019.

O herói também já teve sua trilogia solo sendo levada às telonas. Há algum tempo, em conversa com a revista Vanity Fair, dos Estados Unidos, roteiristas da Marvel responderam se o herói ainda teria um quarto filme.

Christopher Markus e Stephen McFeely, que ficaram responsáveis por escrever o destino de Tony Stark na produção Vingadores: Ultimato, que chegou aos cinemas este ano, explicaram que, embora os três primeiros filmes-solo do herói tenham sido bem-sucedidos, o quarto filme não faria sentido na história. Portanto, não haveria motivo para um complemento nas produções.

Confira o vídeo de Robert Downey Jr. na Ellen:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui