Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel marca um novo momento para o estúdio. Existe atualmente o clima de curiosidade em torno dos próximos lançamentos, já que diversos atores acabaram se despedindo de seus personagens em Vingadores: Ultimato. Os mais importantes certamente foram Chris Evans, que interpretou o Capitão América, e Robert Downey Jr., que viveu o Homem de Ferro.

Porém, a empresa não descarta ter o intérprete de Tony Stark em algum de seus próximos longas. Há inclusive boatos de uma possível participação do personagem em Viúva Negra, que estreia em abril, o que faria todo o sentido já que a estreia solo da heroína será um prequel que se passará antes de ela integrar a equipe dos Vingadores.

O site We Got This Covered afirmou que existe o desejo da Marvel de fazer com que o ator volte em algum momento na próxima fase do MCU, porém parece que as demandas financeiras dele seriam altas demais mesmo para a maior empresa do setor no momento arcar. Segundo as fontes exclusivas do site já citado acima, os executivos do estúdio, comandados por Kevin Feige, não teriam interesse em arcar com o alto salário pedido por Downey Jr, e por isso chegaram a suspender as negociações sobre um possível retorno dele.

Mas no mundo do entretenimento nada é definitivo, e astro ainda pode voltar a integrar o quadro de contratados da Marvel Studios, principalmente se baixar o valor do salário pedido. Talvez o fracasso de Dolittle nas bilheterias seja o primeiro pontapé para isso. Resta sabe ainda, como o público vai reagir também ao terceiro filme da franquia Sherlock, estrelada pelo ator. Anteriormente, Robert Downey Jr., chegou a dizer que não voltaria para o MCU pois encontrou em Dolittle um roteiro muito mais bem construído e com mais qualidade narrativa. Será?

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui