Robert Downey Jr. pode retornar ao MCU em série da Disney+

Robert Downey Jr (Divulgação)

Robert Downey Jr deve retornar a interpretar o Homem de Ferro em nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Após a emocionante morte do empresário bilionário Tony Stark, personagem vivido pelo astro no sucesso Vingadores: Ultimato, os fãs mesmo tristes, se despediram de vez do herói.

Mas para a alegria dos fãs, o personagem poderá voltar dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Porém, o ator Robert Downey Jr. foi confirmado fora do MCU, mas rumores que chegaram a ser divulgados pelo Hypebeast na última quinta-feira (12), levantaram a possibilidade dele voltar a viver o Homem de Ferro, em um nova série exclusiva do Disney+.

A trama contaria a história da personagem da Marvel Comics Riri Williams, a Coração de Ferro. E conforme divulgado pela Fatherly a nova série deverá realmente trazer o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. de volta ao MCU.

A introdução da jovem Riri Williams, conhecida como Coração de Ferro nos quadrinhos, mostra uma garota de apenas 15 anos, extremamente inteligente, que chegou até a ingressar precocemente no Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Riri Williams é bastante inteligente, e tem um dom em robótica. Ela acaba se tornando uma grande heroína ao honrar o legado do Homem de Ferro, que ficou em coma após enfrentar a Capitã Marvel.

Riri é guiada por Tony Stark, que se manifesta através de inteligência artificial, fazendo com que a Coração de Ferro, seja uma versão feminina dele. O surgimento da Riri Williams no MCU, vem a atender a um antigo desejo dos fãs da Marvel. Se a heroína realmente ganhar uma série no Disney+, certamente haverá a presença do ator Robert Downey Jr. no elenco, vivendo seu famoso personagem.

Com a saída do Homem-Aranha do MCU, que era como uma espécie de aprendiz de Tony Stark, a franquia precisa urgente de um substituto, e a entrada de a Coração de Ferro, poderá ser uma ótima parceria.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort