Robert Downey Jr publica vídeo hilário dos bastidores de Vingadores: Ultimato

Thanos, vilão de Avengers
Thanos, vilão de Avengers, interpretado por Josh Brolin (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (12), o ator Josh Brolin completou 52 anos, e Robert Downey Jr resolveu parabenizar o colega de uma maneira bem legal. O Homem de Ferro fez uma publicação no seu perfil no Instagram para homenagear o ator de Thanos. 

No vídeo, todo o elenco de Vingadores: Ultimato aparece reunido cantando “Parabéns a Você”, Renquanto Chris Hemsworth, o Thor, faz uma dança pra lá de descoordenada. “Mais uma volta ao redor do sol… você está muito bem”, escreveu ele na legenda da publicação. Hoje, a produção da Marvel está disponível no Amazon Prime. 

Ainda nesta sexta-feira (14), o fotógrafo de Robert Downey Jr, Jimmy Rich, soltou em sua conta pessoal um vídeo do ator ensaiando as primeiras falas do filme.  

Confira:

Manda-chuva?

Em uma entrevista ao The John Rogan Experience, Robert Downey Jr. falou sobre os boatos que giram em torno da sua figura por deter um dos salários mais altos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Eu amo o fato de vocês acharem que eu tenho autoridade para dizer ‘Vocês escalaram esse cara? Certo, deixem eu dar uma olhada nele. Eu digo se ele pode ficar.’ Meu modus operandi é ‘Vamos pensar nisso juntos. Vamos nos unir. Vamos trabalhar nos finais de semana. Vamos passar tempo juntos.’ Porque você não pode substituir essa familiaridade, então você tem que tentar construir isso. Às vezes, acontece muito naturalmente. O universo Marvel inteiro – possivelmente sem exceção – é na verdade um grupo de almas realmente bem organizado”, declarou ele na ocasião.

 

Comentários