Robert Downey Jr quer filme com novo personagem da Marvel; saiba qual

Adição recente aos quadrinhos, “Ironheart” tem potencial para se juntar à MCU. (Imagem: Marvel)

O Universo Cinematográfico da Marvel pode ganhar um novo integrante, graças a Robert Downey Jr. O ator estava em Chicago recebendo um prêmio, e durante seu discurso de agradecimento mencionou que a jovem Riri Williams, ou Ironheart, que faz parte dos quadrinhos desde 2015, deveria ser integrada aos filmes da próxima fase da Marvel.

Ironheart, criada por Eve L. Ewing em parceria com Brian Michael Bendis e Mike Deodato, é uma estudante de engenharia de apenas 15 anos que desenvolve sua própria armadura inspirada em Tony Stark. Sua primeira aparição foi na série de comics “O Invencível Homem de ferro”, fazendo parte da nova onda de personagens inclusivos da Marvel junto com Miles Morales como Homem-Aranha e Kamala Khan como Ms. Marvel. Ewing usou as redes sociais para explicar os comentários de Downey: “O que realmente aconteceu foi que Robert Downey Jr disse publicamente para uma sala cheia de pessoas que Ironheart deveria estar no MCU. Eu corri direto para a área de imprensa e disse: VOCÊS OUVIRAM, ESCREVAM ISSO AGORA MESMO”. Coincidentemente ou não, o roteiro de um filme no qual Ironheart tem Tony como mentor acabou na lista negra de 2018 junto com outros projetos que nunca viram a luz do dia. Quem sabe agora, com o empurrãozinho de Robert, o projeto possa ser retomado.

Diversidade

Antes que Riri Williams possa ganhar vida, tudo indica que Kamala Khan chegará primeiro às telonas como Ms. Marvel. A atriz e comediante Mindy Kaling virou manchete alguns dias atrás quando mencionou em entrevista ter se reunido com executivos do estúdio para discutir como adaptar a personagem de origem paquistanesa-americana para o cinema ou série de tv. Mindy depois esclareceu que não tem maiores informações e que ainda não há nada confirmado. A iniciativa, porém, está em concordância com a declaração de Kevin Feige de que a Marvel está trabalhando para trazer mais inclusão e representatividade à MCU.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort