Robert Downey Jr. lembra última vez que esteve com Stan Lee

Stan Lee
Stan Lee no filme Madness in the Method (Imagem: Reprodução/YouTube)

Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas, lembrou a última vez que teve a oportunidade de trabalhar junto com Stan Lee, em 2018, durante as filmagens de Capitão América: Guerra Civil

Em entrevista ao Howard Stern Show, o ator recordou a última cena que o quadrinista da Marvel e criador de vários personagens da Marvel filmou.“sua participação naquele dia era um carteiro, e tinha uma fala ótima. Ele diz ‘tenho um pacote para Tony Esterco'”.

Downey Jr. ainda contou que Lee chegou a confundir o seu personagem, Tony Stark, por um momento. “Essa foi uma das últimas vezes que o vi, e a loucura foi que ele conseguiu no primeiro take. Ele arrebentou, então eles dizem ‘ok, vamos fazer de novo’. E depois daquilo ele começou dizendo ‘Tenho um pacote para Robert…’, e eu disse ‘Ai meu Deus, isso é incrível! Até o cara que criou o personagem pensa em mim no momento em que está falando sobre ele… Isso é muita metalinguagem. Stan Lee se esqueceu quem eu sou nesse momento’”, revelou.

Cabe ressaltar que a última vez que o astro esteve na pele como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, que foi condecorado como uma das maiores bilheterias de todos os tempos, chegando a desbancar Avatar, então primeiro colocado. 

Criador de inúmeros super-heróis, dentre eles o Homem-Aranha, Hulk, Doutor-Estranho, Quarteto Fantástico, Demolidor, Pantera Negra e os X-Men, Stan Lee morreu em 12 de novembro de 2018, aos 95 anos. O quadrinista também foi um dos nomes responsáveis pela ascensão da Marvel Comics. O editor-chefe ficou famoso por sempre fazer participações especiais nas produções do estúdio no qual era um dos fundadores.

Uma curiosidade sobre Stan Lee é que apesar de ser um dos produtores, ele sempre deixava para ver o resultado final dos filmes da Marvel, nos cinemas. Por causa deste costume, segundo Kevin Feige, atual presidente da gigante do Entretenimento, Lee não chegou a conferir a edição final de Vingadores: Ultimato, que bateu todos os recordes de bilheteria mundiais, se tornando o maior filme de todos os tempos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort