TWD: artista faz importante revelação sobre Robert Kirkman e HQs

The Walking Dead
Cena de garota zumbi no episódio de The Waking Dead é apontado como o maior erro de continuidade da série; novos episódios estreiam em fevereiro (Imagem: Reprodução)

A série The Walking Dead faz bastante sucesso e é uma das histórias que saíram dos quadrinhos e foram para a televisão mais bem-sucedidas. Nas telinhas, o seriado já está com sua décima temporada em exibição, mas as HQs já tiveram um final. E foi justamente sobre esse assunto que Charlie Adlard, que é o artista responsável pelo design dos quadrinhos, falou durante uma entrevista para o podcast Talk Dead to Me (via CinePop).

De acordo com Adlard, Robert Kirkman temeu qual seria a reação dos fãs depois que o material fosse publicado. “Eu lembro do Robert falando comigo que iria para a Comic-Con de San Diego, e esse seria o primeiro encontro dele [com os fãs] após o fim dos quadrinhos. Ele disse: ‘Eu acho que 50% das pessoas vão achar que fizemos um bom trabalho e 50% delas vão querer nos matar’”, relembrou o artista.

“Mas, depois, ele disse que as pessoas tiveram uma reação muito positiva e que ele fez exatamente o que deveria ter feito. Isso é ótimo. É muito bom ter o apoio dos fãs. Acho que muitas pessoas apreciam o fato de que terminamos os quadrinhos nos nossos próprios termos, antes das quedas despencarem e se tornar óbvio o motivo de um conclusão. Nós terminamos os quadrinhos em uma alta criativa”, conclui.

Décima temporada volta em 2020

A décima temporada de The Walking Dead está em hiato desde o último dia 24 de novembro. O nono episódio do décimo ano está marcado para o dia 23 de fevereiro de 2020 no canal americano AMC. Vale lembrar que a série já está renovada e tem uma décima primeira leva de capítulos já garantida na programação da emissora.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort